Diretores da Bird no Salão de Turismo da ABAV

Tiago e Wagnilda na ABAV-PR

Tiago e Wagnilda na ABAV-PR

Nos dias 5, 6 e 7 de março de 2015, aconteceu a 21ª edição do Salão de Turismo da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná), que contou com a presença dos diretores da Bird Eventos, Wagnilda e Tiago Minasi.

O evento reúne em Curitiba (PR) profissionais do setor de diversos estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mina Gerais, além de países como o Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

Mais de 5 mil pessoas visitam anualmente os corredores da feira e conferem as últimas novidades do turismo de redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor.

A Bird Eventos, sempre conectada com as novidades do mercado e com as tendências mundiais do negócio do turismo, aproveitou a oportunidade de prestigiar também a Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, organizada pela Secretaria de Estado de Turismo do Estado. Em sua 11ª edição, promove uma imersão em todas as 14 regiões turísticas do Paraná, com pratos típicos, artesanatos, roteiros especiais e curiosidades.

 

Com informações de: http://www.abav-pr.com.br/

Comments are closed.