Category Archives: Notícias

Ser Verde

Esse projeto tem intuito de fomentar sustentabilidade em todos os ambientes que a Bird Eventos está inserida, tanto nos eventos promovidos, quanto no local físico da empresa. Com isso educar a todos a sua volta da importância da responsabilidade sustentável em todos âmbitos – social, ambiental, econômico – aos colaboradores, clientes e sociedade. Social Economia…
Leia mais...

Selo de Qualidade no Turismo do Paraná

Organizar e realizar eventos é um trabalho de muita responsabilidade e dedicação. E nós, da Bird Eventos, entendemos disto. Estamos investindo constantemente em modernização e qualificação de nossos métodos e do staff envolvido em todo o processo do evento. A Bird Eventos é a única empresa organizadora de eventos dos Campos Gerais associada à ABEOC…
Leia mais...

Live Marketing – Poderosa ferramenta de marketing (parte II)

Muitos profissionais de marketing pensam erroneamente que o evento é apenas para um lançamento de produto, uma ferramenta de vendas ou para relações públicas - e pode de fato ser apenas isso. No entanto, esta abordagem simplista perde uma enorme oportunidade de marketing. Os eventos Live Marketing são ferramentas de conteúdo de marketing que mostram…
Leia mais...

Live Marketing – poderosa ferramenta de marketing

O que faria você se lembrar de algo: vê-lo em um anúncio, ler sobre ele em um texto ou vivencia-lo em uma experiência pessoal? A verdade é que as experiências da vida real moldam nossas preferências e memórias muito mais profundamente do que o que lemos ou vemos através de qualquer mídia. [caption id="attachment_2354" align="alignleft" width="300"]…
Leia mais...